CRM para o varejo

CRM para Varejo: conheça a melhor ferramenta!

Um CRM para o varejo utilizado e bem avaliado por grandes marcas como FARM, Animale, Polishop, Chilli Beans e INBRANDS, com certeza, é confiável, concorda?

Diante desse fato, para que você não tenha mais dúvidas sobre qual plataforma contratar, nós vamos te apresentar agora a Dito, a ferramenta de CRM para o varejo, com mais de 15 anos de mercado e vários cases de sucesso acumulados.

Vem com a gente conferir?

Ferramenta de CRM para o Varejo

Quem é a Dito CRM?

A Dito é uma empresa de tecnologia, fundada no ano de 2008 e, atualmente, é gerida pelo CEO André Fonseca, pelo COO Bruno Andrade e pelo diretor Pedro Ivo Martins.

A sede da Dito fica em Belo Horizonte, na Savassi, mas há também um escritório no Cubo Itaú, em São Paulo.

Além disso, o time de Customer Success está sempre visitando os clientes para garantir a evolução da estratégia de CRM e o fortalecimento do relacionamento, então, distância e localização não são problemas.

Mais de 15.000 usuários, entre vendedores, gerentes e analistas já utilizam a plataforma da Dito.

O foco da solução é integrar canais online (E-commerce, Aplicativos) e offline (Loja Física), facilitando assim a criação das estratégias de marketing omnichannel.

O quadro de colaboradores da empresa é composto por mais de 150 pessoas, divididas nas áreas de Atendimento, Comercial, Controladoria, Sucesso do Cliente, Engenharia, Gestão, Integração, Marketing, Planejamento e Gestão, Financeiro, Produto, Segurança da Informação e Talent.

A Dito já recebeu vários prêmios GPTW (Great Place to Work), sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

Funcionalidades do CRM para o varejo da Dito

Como dissemos na introdução, a plataforma da Dito é um CRM para o varejo.

A maioria das empresas contratantes são do segmento da moda, porém, o software também atende os setores de Food, Beauty, Home e outros.

O CRM da Dito têm várias funcionalidades, sendo essas as principais:

  • CDP (Customer Data Platform): integração de canais de vendas físicos e virtuais;
  • Unificação das fichas de consumidores, eliminação de duplicidades e concentração de dados em cadastros individualizados;
  • Infinitas possibilidades de segmentação da base de clientes por características e/ou comportamentos;
  • Criação e automação de campanhas de E-mail Marketing, SMS e Notificações Push (Mobile e Browser);
  • Customer Experience: criação e automação de Pesquisas CSAT e NPS;
  • Jornadas: criação e automação de fluxos de nutrição completos;
  • Inteligência artificial: A DitoIA “aponta” quem são os clientes com “Alta Propensão”, “Média Propensão”, “Baixa Propensão” e/ou “Sem Propensão” para fazer novas compras;
  • Matriz RFV: classifique os consumidores da sua marca com base na recência e frequência de compras, tal como quanto aos valores comprados ao longo dos últimos 12 meses;
  • Tenha acesso a relatórios personalizados para acompanhar os principais indicadores de CRM;

E a mais famosa de todas, o APP Dito Agenda.

O que é o Dito Agenda?

O Dito Agenda é um Super APP que permite a comunicação humanizada e hiperpersonalizada entre vendedores e consumidores de marcas varejistas.

Como funciona o aplicativo da Dito?

De maneira resumida, dentro do APP, o vendedor recebe listas segmentadas de clientes e sugestões de campanhas personalizadas para abordá-los através do WhatsApp.

E não é só isso! 

No aplicativo do Dito Agenda o vendedor consegue mensurar o próprio desempenho (contatos feitos, quantidade de vendas e receita gerada), tal como o gerente tem acesso à telas específicas para metrificar o trabalho da equipe.

O Dito Agenda funciona tanto em smartphones quanto em computadores. E a ferramenta já registrou cases de sucesso em marcas renomadas como a Chilli Beans  e as Lojas Zema.

Benefícios de um CRM para o varejo

É sabido que o consumidor omnichannel transita pelos canais físicos e digitais dos varejistas, de forma não linear, e anseia que haja integração entre todos os pontos de contato durante a jornada de compra.

Perante esse cenário, o primeiro benefício de um CRM para o varejo é a possibilidade de rastrear e mapear todo o caminho que o cliente omnichannel faz, independentemente de onde, como e quando essa “trilha” começa e termina.

Ter em mãos esses dados de comportamento e de características leva à segunda vantagem do CRM:

A capacidade de segmentar cada perfil de cliente com riqueza de detalhes e criar campanhas hiper personalizadas que vão, de fato, aumentar as vendas.

E uma vez que você passar a customizar as suas ações de marketing, benefícios como a elevação das taxas de recompra e de retenção, serão consequências naturais na sua estratégia de CRM.

Quer conhecer todos os benefícios? Então agende agora, gratuitamente, uma demonstração gratuita clicando aqui.

Por que optar pelo CRM para varejo da Dito?

Não é segredo que há no mercado muitos fornecedores de CRM, contudo, seguem abaixo 07 razões que justificam você escolher a Dito:

  • A Dito já gerou mais de 4.2 bilhões de receita influenciada para os clientes da empresa;
  • A qualidade do CDP da Dito é superior devido à sua capacidade de integração, cruzamento de dados e usabilidade;
  • A Dito é especialista em varejo, enquanto os concorrentes são mais generalistas;
  • A Dito atende varejistas renomados como o Grupo Soma e o Grupo Lins Ferrão;
  • A Dito integra com a VTEX, Linx, Microvix e outras plataformas e ERPs;
  • A Dito é uma empresa 100% brasileira;
  • Além das reuniões mensais e trimestrais com os Consultores de Sucesso do Cliente, você terá acesso ao chat de atendimento que responde em até 30 segundos;

Agende agora uma conversa com a Dito

Se você gostou do que leu até aqui e quer saber mais, é super fácil agendar uma conversa, sem compromisso, com a Dito.

Para fazer isso, basta clicar no banner abaixo para iniciar uma conversa, via WhatsApp, com o time de especialistas da Dito.

Fale com um especialista da Dito

Eles vão fazer algumas perguntas para entender mais a fundo a sua demanda e, na sequência, agendar uma demonstração da plataforma.

E para concluir, esperamos que você tenha sucesso na contratação de um CRM para o varejo. Até breve!

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